segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Olá :)

- APRESENTAÇÃO.

OOI (:
esse blog foi criado para meninas de todas as idades, com milhões de dúvidas.
sabemos que a cabeça adolecente nao pára, e sempre temos muuuuitas dúvidas, e muitas vezes temos vergonha de contar/dividir com alguém..
mais aqui você vai ler uma série de dúvidas constantes de meninas de 13-17 anos, sugestões e dicas :)
não temos regras, porém a organização é a base de tu-do.

- QUEM SOMOS?

Donas do blog:
Gabi Rosa, 15 anos.
Amanda Carvalho, 17 anos.
Nós somos amigas, e decidimos criar esse blog, para ajudar mesmo..
a criatividade da Gabi, aliada com a experiencia da Amanda, formam uma boa dupla.

- FALANDO MAIS..

Aqui quem está escrevendo é Gabriela, mais pode me chamar de Gabi, afinal aqui, somos todas amigas!
tenho 15 anos, estou cursando o segundo ano do ensino médio.
tenho ideia loucas, acho tudo engraçado, sei guardar segredo, me considero uma ótima amiga, tipo a conselheira/psicologa da turma.
sou morena, de altura mediana, adoro música, amoo dançar, nao coisa melhor que filme.
ah, adoro sorvete também. daqui pra frente vamos nos conhecer mais, e falarei mais de mim..
um beijão, aguardo contato de vocês :D

p.s: temos um e-mail, se você preferir pode deixar sugestões, críticas e dúvidas por ele..anota aí!
paposdemenina@hotmail.com.

2 comentários:

volte sempre :)