terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Anticoncepcional: tirem suas dúvias girls! Part II

Continuando o post sobre anticoncepcionais meninas
Implante de progesterona
Tipo: anticoncepcional hormonal. Como funciona: uma haste implantada com anestesia local sob a pele, na região do braço. Joga gradualmente na corrente sangüínea um hormônio derivado do progesterona, inibindo a ovulação.
Vantagens: em 70% dos casos, suspende a menstruação e acaba com as cólicas e sintomas de tensão pré-menstrual. Fica no corpo até três anos e está liberado durante a amamentação.
Desvantagens: pode provocar acne, cefaléia, aumento de peso, endurecimento e dor nas mamas.
Contra-indicações: mulheres que tenham sangramento irregular.
Eficácia: 99,5%.

Injeção de hormônios
Tipo: anticoncepcional hormonal. Como funciona: aplicada na região glútea, a injeção de estrogênio e progesterona inibe a ovulação.
Vantagens: mantém a menstruação regular. Ministrada uma vez por mês, é ideal para quem esquece de tomar a pílula.
Desvantagens: pode causar aumento da pressão arterial, tontura, náuseas e vômitos.
Contra-indicações: não recomendada a fumantes e mulheres acima de 40 anos, pois o estrogênio aumenta os riscos de problemas cardíacos. O método não deve ser usado no período de amamentação.
Eficácia: 99,5%.

Diafragma
Tipo: anticoncepcional de barreira. Como funciona: um pequeno anel de metal recoberto por uma película de borracha ou silicone é colocado pela própria mulher dentro da vagina, meia hora antes da relação sexual e retirado oito horas depois. Sua função é bloquear a penetração do espermatozóide no útero. Inicialmente, o tamanho é medido pelo médico.
Vantagens: é durável (se bem conservado, pode ser usado por dois ou três anos), discreto e não provoca efeitos colaterais. Desvantagens: nem sempre é fácil removê-lo. Para garantir sua eficiência, tem de ser usado com um creme espermicida.
Contra-indicações: não há.
Eficácia: 98% a 99%.
Anel vaginal
Tipo: anticoncepcional hormonal. Como funciona: um anel flexível de superfície lisa, que contém hormônios, é colocado pela própria mulher na parte superior da vagina, liberando continuamente essas substâncias e inibindo a ovulação. Deve ser trocado a cada 21 dias.
Vantagens: os hormônios entram diretamente na circulação, evitando alguns efeitos colaterais desagradáveis - como acne, cefaléia, aumento de peso e dor nas mamas - da pílula. Aplicado uma vez ao mês, é indicado para pessoas que esquecem freqüentemente de tomar o contraceptivo oral. Discreto, não interfere em nada na relação sexual. Desvantagens: pode aumentar um pouco a secreção vaginal, pois necessita de alguma manipulação para ser inserido.
Contra-indicações: não deve ser usado por fumantes e mulheres acima de 40 anos, por mulheres no período de amamentação, por pessoas com problemas neurológicos, hipertensas, diabéticas ou com câncer de mama.
Eficácia: 99,5%.
Bom girls, ando sem tempo pra postar aqui, agora são 23h40min e estou exausta postando haha cheguei da facul agora a pouco, mas sempre que puder dou uma passada pelo blog. Não abandonarei vocês, e por favor qualquer duvida enviem pro paposdemenina@hotmail.com ok? Besitos e boa noite!
por: Amanda Carvalho

133 comentários:

  1. tenho 16 anos peso:55kg e altura 1:80 gostaria que me indicasse um anticoncepcional ideal para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure um ginecologista, sua vagina nem esta formada ainda! Nem seu corpo, nao faça sexo pra agradar seu namorado faça se tiver vontade e se proteja de gravidez e doenças.

      Excluir
    2. Eu quero saber si quando eu ejaculo a primeira ver quanto tempo eu poso transar sem caminha

      Excluir
    3. Ola,tenho 21 anos,e nunca tive relação,gostaria de saber qual o melhor anti para mim.

      Excluir
    4. Peso 50kg qual ha pirola adquada

      Excluir
  2. tenho 16 anos pesso:53k e altura 1.73 gostaria que me indicasse um aticoncepcional ideal
    mais eu ja tomei um aticoncepcional de injeçao mais nao me dei bem

    ResponderExcluir
  3. oi tenho 20 anos peso 58k altura 1.63 ja tomei anticoncepcinal injetavel permutan 2 vezes e tiver perda de quilo ,gostaria q me indica-se um meu tipo sanguineo o+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, por mim o conselho que te dou é ir ter com seu medico pois anticoncepcinais so medico pode te dar a melhor informaçao e conselho

      Excluir
  4. Tenho 14 anos, e peso uns 45 kg, que tipo de anticoncepcional devo tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o mais indicado seria vc consultar o seu ginicologista pois o uso de anticoncepcional varia de pessoa e da quantidade de hormonio... Mais tem um q e mt bom eu comecei tomar ele com 15 anos , Ele ajuda em acnes ,limpeza de pele,e diminuição da gordura e oliosidade sem falar q tem um otimo efeito contraceptivo, ele e um dos poucos q em a maioria das mulheres não apresenta efeito colaterais como dor de cabeça,vomito,etc... Eu te indicaria o Yasmin ele e otimo como te falei; Vc começa usar ele no seu primeiro dia de mestruação e dai em diante vc toma ate o ultimo comprimido quando vc tivertomando o ultima tem uma pausa de 7 dias então vc começa tomar no 8 dia após a pausa ele e bem simples e mt eficaz eu tomo ele a 4 anos numca troquei de anticocepcional e numca ocorreu comigo risco de gravidez sem duvida esse e mt bom!!!

      Excluir
    2. Qual o nome desse anticoncepcional para mim comprar, e quanto é?

      Excluir
    3. Qual nome do anticoncepcionalm

      Excluir
  5. Tenho 17 anos peso 48 kg e tenho 1.57 qual anticoncepcional é mais recomendado para mim?

    ResponderExcluir
  6. Tenho 18 anos peso 60 kilos e tenho 1,65 .qual anticoncepcional é mais recomendado para mim?
    obrigada : )

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 13anos e peso 46 kilos e tenhos 1,56 de altura , qual o melhor anticoncepcional pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo castigo e mais juizo, ainda és uma criança e nao pode tomar qualquer anti vai em um gini ou melhor usar camisinha por ser tao nova

      Excluir
    2. MINHA NAMORADA TEM 14 ANOS, COMPREI AQUELE DIANE 35 QUE A FARMACEUTICA RECOMENDO, NO TERCEIRA DIA QUE ELA ESTAVA TOMANDO A MESTRUAÇÃO DELA DESCEU ISSO É NORMAL?

      QUAL O ANTI CORRETO PARA ELA ????

      Excluir
    3. ciclo 21
      eu recomendo eu tenho 16 e tomo dez dos meus 14 anos.

      Excluir
    4. Ciclo 21 não foi bom para mim, por isso conselho ela passar no ginecologista, ou então o Nordett que é bom e bem conhecido

      Excluir
  8. tenho 16 anos peso 43 kilos tenho 1,61m de altura, qual anticoncepcional devo tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que eu tomo e o microvlar,tenho,16 anos e peso 40,mais isso varia de acordo com o seu efeito,o que pode ser bom pra mim pode nao da certo pra voce,procure um ginicologista.

      Excluir
    2. Ola eu tenho vinte anos eu quero. Saber quantis dias depois da mestruaçao eu posso. Teanzar sem camizinha e nao ter medo de apaseira engravidar medo

      Excluir
  9. Oi tenho 14 anos , 1,56 de altura , qual anticoncepcional devo tomar ?

    ResponderExcluir
  10. Oi tenho 16 anos meu peso é de 52 kilos e a minha altura é de 1,58 que anticoncepcional me indicariam?

    ResponderExcluir
  11. OI TENHO 17 ANO PESO 48kilos minha altura é de 1,60 qual o anticocepcional mais inticado para meninas da minha IDADE?

    ResponderExcluir
  12. oi !!!!!!! tenho 17 anos peso 50kilos e minha altura é 1,74 qual o anticocepcional mais inticado para meninas da minha idade???????

    ResponderExcluir
  13. tenho 17anos meu peso é de 56 kilos e a minha altura é de 1,64 que anticoncepcional e mais adequado pra mim?

    ResponderExcluir
  14. tenho 16 anos meu peso é 49 kilos, minha altura é 1,60, que anticoncepcional é mais adequado para mim ?

    ResponderExcluir
  15. oie tenho 16 anos peso 48 kilos e quero q indiquem um anticoncepcional para mim ja tomei ciclo 21 e nao me dei bem , ja tomei nordete e se dei bem mas nao engordei quero um pra mim engordar um pouquinho beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá tenho 15 anos,peso 50 kilos, minha altura é 1,69. quero q me indiquem uma pirula anticoncepcional q ñ precise de receita e não mude meu ciclo mestrual.

    ResponderExcluir
  17. Meninaaaaas! O mais adequado é vcs irem ao um ginecologista, ele sim vai analizar , passar exames...pra te receitar o método contraceptivo mais adequado pra vc.
    O anticoncepcional que sua amiga usa e gosta, pode ñ ser o mais indicado pra vc. Ñ existe melhor anticoncepcional, e sim o ideal para cada tipo de mulher...varia de organismo pra organismo ! Enquanto ñ começarem a tomar, lembrem-se, sexo sempre com camisinha!
    E em caso de emergência(somente em caso de emergência!), tem a pílula do dia seguinte, não tome necessariamente no dia seguinte , pois o quanto antes tomar será mais eficás.

    Espero ter ajudado!

    VIVA SEXO COM SEGURANÇA MINHA GEEENTEEE.
    rs

    ResponderExcluir
  18. oi tenho 18 anos e nunca tomei um anticoncepcional qual seria o mas indicado pra eu tomar

    tenho 55kg e tenho 1,58

    ResponderExcluir
  19. oi tenho 18anos nunca tomei anticoncepcional, gostaria de tomar, meu namorado não gosta de usar camisinha.
    tenho 70kg 168 de altura

    ResponderExcluir
  20. ola tenho 14 anos peso 55 kg e tenho 1.65cm de altura. numca tomei aiconcepcional., qual seria o mais indicado pra mim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tomo microvlar.
      tenho 16 anos e peso 43

      Excluir
  21. Eu tenho 18 anos,49 kilos e 1:60 e gostaria de saber qual anticoncepcional é melhor para mim?

    ResponderExcluir
  22. ola tenho 15 anos,peso 47 kg,tenho 1.52cm ;P, e nunca tomei anticoncepcional e gostaria qe vcs me indicacem um para mim tomar,qual é o melhor ?

    ResponderExcluir
  23. Oiie tenho 16 anos keria muitoo saber
    qual o anticoncepcional ideal pra meninas da minha msm idade?

    ResponderExcluir
  24. oooi,
    Tenhoo 15 anoos, peso 50kg e tenho 1,57 de altuura, nunca tomei anticoncepcional, qual é o mais indicado para mim ?

    ResponderExcluir
  25. oi tenho 18 anos

    peso 50 quilos tenho 1.68cm nunca tomei um anticoncepcional queria que vcs me indicassem um

    obs: sou virgem mas queria começar a tomar um pois ja estou pensando em fazer mas tenho medo e por isso queria começar a tomar logo!!!
    desde já agradecida!!!!

    ResponderExcluir
  26. olá meu nome é thais tenho 57kg,1.75m e 17 anos e gostaria q me indicasse um anticoncepcional bom para q eu possa usar,pois naum tenho como ir a um ginecolgista pois sozinha naum vou e minha mãe é evangélica nem posso comentar com ela me ajudem por favor..
    obs detalhinhoo:tive minha primeira realação sexual e 2 meses bjoos e aguardo respostas

    ResponderExcluir
  27. tenho 18 anos 1.57 de altura peso 68 kilos gostaria que me recomendase um anticoncepcional para mim.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  28. tenho 19 ano, gostaria que me recomendase uma pirula!

    ResponderExcluir
  29. Tenho 16 anos, peso 44k e minha altura é 1.68. Nunca tomei anticoncepcional queria que vocês me indicassem um.

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Tenho 21 anos, peso 40kg e minha altura é 1.50.
    Nunca tomei anticoncepcional, gostaria que me indicassem um.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. olá eu tenho 17 anos,peso 60kg e a minha altura é 1,63 kual é o melhor métOdo contraceptivo para mim?

    ResponderExcluir
  32. Queriaa saber qual injecao p devo toma,nunca tomei nada,tenho 17 e sou magrinha;., Sera q posso tomar Perlutan

    ResponderExcluir
  33. Tenho 14 anos, peso 52kg e a minha altura é 1,55
    sou virgem e nunca tomei nada. Mas antes de perder minha virgindade queria começa a tomar !

    ResponderExcluir
  34. Olá, tenho 15 anos, peso 48KG gostaria de tomar injeção, qual seria o melhor para eu tomar ? Obrigada

    ResponderExcluir
  35. oie tenhu 14 anos peso 47 quilos e tenho 1,62 de altura sou virgem e nunca tomei nada qual anticocepcional devo tomar?

    ResponderExcluir
  36. ooi ' tenho 15 anos peso 55 quilos , tenho 1,65 e queria saber qual é o antconcepcional melhor pra mim !
    mt obg

    ResponderExcluir
  37. O mlhor remedio e nao fazer sexo Com - de 18

    ResponderExcluir
  38. tenho 15 anos peso 60kilos e tenho 1,65 de altura e queria saber qual anticoncepicional eu poderia tomar

    ResponderExcluir
  39. tenho 16 anos peso 59 kilos 1,70 de altura, minha mesnstruaçao e toda disregulada, gostaria que voces me ajudem para que eu tome o anticoncepcional adequado, para q eu nao engorde, e para ter uma menstruação regulada e claro pra prevençao. nao posso comparecer em uma ginecologista pois sou de menor e a minha mae e daquelas antigas... tenho relação a 6 meses... por favor me ajudem...
    espero respostas... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!Te entendo já passei por isso lembrando que os anticoncepcionais de comprimidos todos regulam a menstruação e qualquer um tomado corretamente,todos os dias e nos horários certos previnem a gravidez, lembrando que todos tem efeitos colaterais como engordar e com o tempo somem.Então é isso,espero ter ajudado.Boa Sorte;

      Excluir
  40. oii tenho 18 anos peso 49 kilos e tenho 1,45 e queria saber qual o melhor anticoncepcional pra min que nao engordasse
    tenho pouco peito

    ResponderExcluir
  41. ola garotas sou ginecologista deixem emails entrarei em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gostaria muito de tirar umas duvidas com vc, (miria_gatona@hotmail.com) abraço :)

      Excluir
    2. caroldecastro14@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá Fernanda, gostaria muito de uma orientação, onde eu moro não ta tendo medico no posto, e não tenho dinheiro pra pagar uma consulta particular, gostaria muito de sua ajuda, se poder me responder agradeço.
      larissinha_jentp@hotmail.com
      Obrigada.

      Excluir
    4. oi Fernanda eu tomo o ciclo 21 mais eu queria mudar pq ta me fazendo muito mai qual vc me recomenda. meu e-mail e sara_sousa123@hotmail.com bjs obrigada

      Excluir
    5. Fernanda, gostaria de tirar algumas dúvidas também. Se puder ajudae agradeço muito!!!
      juuubs_c@hotmail.com

      Excluir
    6. Oi Fernanda! Tenho 16 anos, 1.75 de altura e 57kg. Minha menstroação vem toda errada, tenho muita cólica e as vezes chego a desmaiar de dor. Meu e-mail: talitamatharazzo@gmail.com
      Desde já, muito obrigada!

      Excluir
    7. Oi Fernanda, poderia entrar em contato comigo pois preciso de um ginecoligista e nao encontro aki no meu bairro um q seja confiavel... meyrieleleao@outlook.com

      Excluir
    8. Olá Fernanda, entre em contato comigo, preciso tirar algumas duvidas...
      anacarolinaamador1995@gmail.com

      Excluir
    9. Oie Fernanda..
      Tenho 13 anos,peso 63 kg,Tenho 1,70 de altura.
      Tomo anticoncepcional Microvlar..
      mais não esta me fazendo bem

      Excluir
    10. Gostaria de uma boa indicação Dra.
      (mural_1998@hotmail.com). Desde já obrigada!

      Excluir
    11. Olá Dra. Fernanda, estou precisando de recomendações, o mais rápido possível. Meu e-mail: myrla_1998@hotmail.com
      Obrigada!

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Olá gostaria de tirar dúvidas.
      maiii.w@hotmail.com

      Grata desde já.

      Excluir
    14. Olá gostaria de tirar umas dúvidas :laudenicy25@gmail.com

      Excluir
    15. Ola Fernanda nunca tomei anticoncepcional queria muito uma orientação pos aonde eu moro não tem posto de saúde , por favor me ajude e urgente (gaspazinho22@hotmail.com)

      Excluir
    16. Fernanda queria que vc tiráCE uma dúvida minha por favor
      Tenho 15 anos e tenho 1.63 de altura quero perde a virgindade com meu namorado. Queria que vc me endicase um anticoncepcional para eu comesa a tomar

      Excluir
    17. Me ajuda por favor Debinhaateixeira@Gmail.com

      Excluir
    18. quero tirar umas dúvidas com você.!

      jeiflor01@bol.com.br

      Excluir
  42. tem q ir no medico pra saber

    ResponderExcluir
  43. Fernanda (ginecologista) anota meu email por favor daay.reggae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho 14 anos e peso 52 kilos , gostaria de saber qual é o melhor anticoncepcional para mim tomar e que ele não engorde e nem emagreça . E também tem algum que deixa você com mais corpo isso é verdade?

    ResponderExcluir
  45. olá gente tenho 14 anos tenho 10 kilos e 1,54 de altura qual medicamento devo tomar

    ResponderExcluir
  46. Olá tenho 14 anos,peso 50 kilos e 1,55 de altura qual anticoncepcional devo tomar ?!!

    ResponderExcluir
  47. Fernanda meu I-mail
    beatriz_vieira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. oi eu tenho 18 anos, peso 49 kilos e 1,58 de altura. eu tomo o anticoncepcional tâmisa 20 a um mês e nao fui ao ginecologista pq minha mae e daquelas antigas. tenho relação a 6 meses. estou certa em tomar esse remedio?

    Fernanda meu e-mail
    ludynnilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi eu tenho 16 anos, peso 49 kilos e 167 de altura. qual é o anticocepcional ideal pra mim bjos! Hellen

    ResponderExcluir
  50. ola tenho 15 anos e tomo anticoncepcional nordette sem consulta o medico qual remedio me recomendaria

    ResponderExcluir
  51. oi tenho 17anos peço 65kg, i 160 de altura meu namorado nao gosta de usa camisinha,nunca tome anticoncepcional,queria saber qual seria o ideal para mim nao poder engravida !
    obg !!

    ResponderExcluir
  52. ooi tenho 15 anos , peso 59 kg e teho 1.56 de altura , e ja tomei ciclo 21 mais agr qero tomar injeçao qual devo tomar , pois minha mae nao sabeee :$

    ResponderExcluir
  53. O 1° anticoncepcional que comecei a toma com 16 anos e já me dei bem é o YASMIM, logo na primeira semana a unica coisa que eu sentia era um estomago ruim e um pouco de enjoo mais apartir da primeira semana não tive mais nada, ele é exelente principalmente para quem esta iniciando agora pela sua baixa dosagem não engorda traz beneficios contra as espenhas e não engorda.
    O preço dele é em torno de R$59,00
    Espero ter ajudado beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é caro não acha? Tem uns que custa apenas 5 reais...

      Excluir
  54. Olá, tenho 17 anos, peso 50 kg e tenho 1.59 de altura. quero tomar injeção, qual vc acha que eu devo tomar? Mesygina?

    ResponderExcluir
  55. tenho 15 anos , peso 49kg e tenho 1.59 de altura quero tomar pirola mais nao tenho como ir ao ginecologista qual devo tomar ?

    ResponderExcluir
  56. eu tenho 18 anos peso 51 quilos e tenho 1 m e 60, que tipo de anticoncepcional devo tomar?

    ResponderExcluir
  57. Ola..Eu tenho 14 anos ...tenho 1,57..estou pesando 48 kg... queria ter uma base d qual anti eu poderia comecar a tomar... e q nao seja mt caro...
    nao posso ir em um ginecologista sozinha ..e minha mae me mataria se soubesse q estou comecando a praticaf sexo..ta ai meu email..(deborapvg@yahoo.com.br) espero que me ajude.

    ResponderExcluir
  58. ola tenho 15 anos e minha mae esta tentando tira meu bebe quer me da anti ela meu deu uma pilula mas so tomei uma e a outra taquei fora mas eu ja fui no medico e ele falo que ja passou do dia agora ela quer da a injeçao queria saber se isso pode me fazer mau

    ResponderExcluir
  59. oi tenho 14 amos e peso 40kg e tenho 1,55 de altura e quero tomar enjeçao ante consepcional qual min recomendaria??

    ResponderExcluir
  60. oi teno 15 anos e peso 55kg e tenho 1,56 de altura qual e o melhor anticoncepcional para mim?????

    ResponderExcluir
  61. Oii..tenho 16 anos,peso 60kg e tenho 1,68 de altura comprei um anticoncepcional Diane 35 será que posso tomar esse??

    ResponderExcluir
  62. Ola..Eu tenho 14 anos pra 15 ...tenho 1,57..estou pesando 45 kg... queria ter uma base d qual anti eu poderia começar a tomar... e q nao seja mt caro...
    nao posso ir em um ginecologista sozinha ..e minha mae me mataria se soubesse q estou comecaçando a ter relações sexuais..ta ai meu email..(caroldecastro14@hotmail.com) espero que me ajude.

    ResponderExcluir
  63. olá tenho 17 anos, peso 43kg, tenho 1,65 de altura, queria que mim reconedasse uma injeçao de tres meses.

    ResponderExcluir
  64. Não aconcelho muito tomar o anticoncepcional CICLO.21 que custa $5.reias ele tem muito liquido hormonio ele ingorda e é muito velho.! e ném um anti baratinho tem um anti que é bom e o DICLIN ele custa $ 11 reais tem em farmacia e foi o médico que me aconselho ele. é ótimo ele. mais vai no ginicologista ném que seja escondido não fique comedo! vc só tem que te medo é di engravidar pois vcs tão novas.

    ResponderExcluir
  65. 0ii boa noite , tenho 15 anos 44kg. tenho que tomar urgente um anticoncepcional, mas não posso ir ao medico pelo fato da minha mãe ser religiosa e não concorda com isso mas por favor me ajudem com um nome de um bom anticoncepcionalsou bem magrinha e gostaria de pegar um corpinho mas não tanto então vocês poderia me dar um nome de um que engorda um pouco, o outro que não engorde tanto pra eu resolver.

    ResponderExcluir
  66. Ola tenho 17 anos e tomo anticoncepcional mas sou virgem, e dia 20/04/2013 meu namorado encostou o penis na minha vagina mas ñ gozou e nem ouve penetração corro risco de engravida??
    obs: ja tou tomando a 1 mes e uma semana.

    ResponderExcluir
  67. oi meu nome e yasmin tenho 14 comecei ah fazer sexo com 13 anos de idade e nao posso ir no ginecologista so qual remedia eh melhor pra mim

    ResponderExcluir
  68. Tenho 16 anos tomo Uno Ciclo a 2 meses , mas minha mestruação ficou doida, e meus seios incharam.

    ResponderExcluir
  69. Tenho 15 anos e escultei fala que toma essa facina e pode fazer que eu crie corpo mas rapido , eu quero toma mas sou virgem e quero sabe se eu toma vai da um resultado ou se eu corro algum risco de doenças PRECISO DE UMA RESPOSTA URGENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce ler a bula ira se assustar.mas procure tomar as que não tem muito hormonio ,não significa que estas não sejam eficazes.elas apenas são mais caras entre 25,00 a.....

      Excluir
    2. se você ler a bula ira se assustar.mas procure tomar as que não tem muito hormônio ,não significa que estas não sejam eficazes.as pilulas,as injetaveis e também existem as adesivas.neste caso o ginic sabera ,mas você poderá se informar na net algumas pilulas ou injetaveis ,boa sorte

      Excluir
  70. ooii tenho 14 anos pesso:50 kg tenho 1,70 de altura
    qual o ant... poderia tomar? por favor me ajudem ?

    ResponderExcluir
  71. oii ttenho 18 anos , peso 60 kilos e tenho 1,68 de altura ; qual a melhor anticoncepcional para mim ?

    ResponderExcluir
  72. Olá, Eu tenho 19 anos e tenho 44 kilos e queridas uma engordadinha sem exagero eu tomo o microdiol será que dará o efeito que quero?

    ResponderExcluir
  73. Tenho 17 anos sou virgem quero tomar un anticoncepcional para engordar qual é o melhor?

    ResponderExcluir
  74. Ola sou Lorrany tenho 18 anos peso 48 klos e tenho 1:55 de altura ...
    Gostaria de saber qual o melhor anticoncepcional pra mim , que nao engorde e nao de muito acne .. Perdi minha virgindade a um mes com meu namorado e nao vou ao medico porque em minha cidade nao tem nenhum ginecologista e nao vou em outra cidade pq nao tenho tempo pois estudo e trabalho ..
    E gostaria muito da sua ajuda ..

    ResponderExcluir
  75. tenho 14 anos, 52 quilos, 1.63 de altura, qual anticoncepcional é indicado para mim ?

    ResponderExcluir
  76. Tenho 16 anos, 42,55 quilos e 1.55 de altura... Queria saber qual anticoncepcional adequado para mim!?

    ResponderExcluir
  77. Oi. Sou a Vick tenho 14 anos tenho 1,70 de altura e peso 52 kilos. Quero tomar anticoncepcional mais minha mãe não ee muito a favor e então gostaria de saber qual é o mais indicado pra mim. me ajudem.

    ResponderExcluir
  78. Oii . Eu tenho 17 anos vou casar agora em novembro e preciso toma algum anticoncepcional eu tenho muitos mas muitos hormônios mim ajudem .

    ResponderExcluir
  79. Tenho 17 anos, peso 46 kg, fui na ginecologista e ela me passou anticoncepcional yas...
    Só que eu queria ter um pouquinho de corpo e me falaram pra toma progesterona que isso ia me ajudar a ter mais hormoneo e ia desenvolver meu corpo.
    O que eu faço?????
    Me ajuda

    ResponderExcluir
  80. tenho 23 anos ,peso 90 kg queria que vcs me ajudassem quero tomar injeçao mais nao sei qual tomar qual vcs me indicam queria uma injeção que nao ingordasse pois tenho tendencia de ingordar pfv me ajudem pois tou com muito medo de engravidar quero opiniaoes de nomes de injeção

    ResponderExcluir
  81. Ola..Eu tenho 14 anos ...tenho 1,57..estou pesando 48 kg... queria ter uma base d qual anti eu poderia comecar a tomar... e q nao seja mt caro...nao posso ir em um ginecologista sozinha ..e minha mae me mataria se soubesse q estou comecando aa praticaf sexo..ta ai meu email..
    Irisrochas3@Gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. olaa miim adc no meu face .. tenho muiitas duvidas ii nao tenhoo cm quem cvr adc aiii jackellynny souza

    ResponderExcluir
  84. Ooi tenho 16 anos 1,63 de altura e peso 68 kg, sou virgem e quero começar a tomar anticoncepcional, qual seria o mais indicado pra mim?? Quando começo a tomar?? Me ajudem por favor, não tenho coragem de conversar sobre isso com minha mãe...
    Desde já obrigado '

    ResponderExcluir
  85. Tenho 17 anos corro algum risco se eu tomar perlutam

    ResponderExcluir
  86. Ola boa noite tenho 18anos peso 60kl e 1,75 de altura nunca tomei anticoncepcional e estou afim de começa a toma agora , eu queria a ajuda de vocês de um bom anticoncepcional que eu não engorde muito e não tenha muito hormônio , Aguarfo a resposta de vocês beijos ..

    ResponderExcluir
  87. Tenho 17 anos tem algum problema eu toma injeção para nao engravida??vai prejudica em alguma coisa?

    ResponderExcluir
  88. Tenho 15 anos 41kilos nunca tomei nenhum tipo de anticocepcional é gostaria de saber qual vcs aconselha Eu tomr" ? Que não prejudica a Saúde

    ResponderExcluir
  89. Olá tenho 17 anos eu tava tomando anticoncepcional só que tive uma relação com meu namorado sem proteção e esqueci de tomar o remédio dois dias corro risco de engravidar???

    ResponderExcluir
  90. Olá tenho 17 anos eu tava tomando anticoncepcional só que tive uma relação com meu namorado sem proteção e esqueci de tomar o remédio dois dias corro risco de engravidar???

    ResponderExcluir
  91. Olá, tenho 13 anos e tenho relação sexual com meu namorado, comessei a tomar anticoncepcional injetável esse ano, e eu tenho medo de tomar a pílula e esquecer esse é o meu medo, eu devo mudar pra pílula ? Alguém me ajuda, devo fazer prevenção também, e procurar um ginecologista novamente ?

    ResponderExcluir
  92. Olá
    Irei casar daqui a 7 dias e pretendo tomar anteconcepcional.
    Mas gostaria de saber qual eu devo tomar?
    Tenho 19 anos e peso 47 kg

    ResponderExcluir
  93. Olá , tomo injeção noretisterona, fui ao posto e a Moça aplicou rápido o líquido só que não sentir o líquido escorrendo, geralmente sinto todas as vezes que tomo, e dessa vez não sentir nada nada nada. Tem algum risco ou ela aplicou errado..
    Qualquer coisa me responda no meu email hadinysantos2908@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. The first lesbian sex is always a milestone in a girl's life. We've some cells in our brains, which so called normal girls don't have. These cells are spreaded at & inside our sensible body parts during the early puberty. They can never be removed & it's important, to keep them active alone or better with a girl. I had my first enchanting sex in the 6th class. I want to discuss your experiences & since which age you love it.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir

volte sempre :)