quarta-feira, 8 de abril de 2009

relacionamento difícil.

menina x homem.
pois é, um belo dia de sol conversando com a sua amiga ela olha pra você e diz:
''Ai amiiiga to ficando com um carinha liiiiiiiindo'' , você, super-mega-power empolgada pergunta quem? quando? como? onde? quantos anos? daí, ela dá um sorrisinho e diz entre os dentes: ''trinta''.
você com uma cara de espanto diz: ''QUE?''. :|
Isso mesmo fofinhas, acontece. (nem sempre, mais acontece.)


e foi mais ou menos assim que eu decidi falar sobre isso hoje!
minha amiga está num super dilema, pois ela já fica com esse carinha um tempinho. (até aí, ok.) vejamos os problemas:
problema 1: o gatãodemeiaidadepegador namora outra.
problema 2: o gatão de meia idade é SUPER amigo dos pais dela.
problema 3: idade. ela tem 16, ele tem 34.
problema 4: é o coordenador dela.
problema 5: ter que ficar escondido.
problema 6: é crime.
tipo, até agora perguntei pra algumas pessoas o que elas achavam disso..
a maioria diz que ele vai enjuar mt rapido dela, uns arriscam dizer que é pedofilia.
bom, eu acho que assim, gosto é gosto. CLARO, que, ela nao vai ter os mesmos assuntos que ele, até porque ele tem o dobro da idade dela, é mais vivido e sabe das coisas, já passou pela fase de encantamento, já tem uma vida profissional, enfim mts motivos para não dar certo.
vamos aos pontos ''positivos''
1: ele realmente gosta dela.
2: ele nao obriga ela fazer nada. (respeita)
3: nao tem merda na cabeça.
4: tem juízo.
5: seria mais fácil dos pais liberarem o namoro. (eu disse seria, mais nesse caso não é)
6: ele quer assumir o namoro.
- relatos da minha amiga:
''aaa outra vez a gente foi ver um filme para 18 e o cara falou
ta dessa vez eu deixo voces passarem.. nao tem nada nesse filme que voces ja nao tenham feito,
naquela ideia que um cara mais velho so fica com uma guria mais nova pra transar com ela''
''aa eu acho mal as pessoas fazerem esse pre julgamento, pelo menos nao deveriam falar se nao sabe o que esta acontecendo
puttz gosto muito dele.. se nao nem ia estar passando por esse sufoco todo''.

é, nessa história tem prós e contras. e hoje no coisas para menina, queremos saber a sua opinião.
esse relacionamento vai pra frente?

espero que tenham gostado, kisses Gabi.
paposdemenina@hotmail.com
comenta aê!

21 comentários:

  1. Olá garta,adorei seu post,possui uma leitura muito bacana,parabéns,será um prazer voltar e ler aos demais.......passa lá no meu,voê vai se amarrar.........beijinhos e boa sorte,aré a próxima.

    ResponderExcluir
  2. bom acho que sei quem é essa amiga haha

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei o post! muito interessante a matéria! parabens :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. bom.. não é crime não!
    a Mallu Magalhães; 16anos (espero que saiba quem é), namora com o Marcelo Camelo; 31 anos(vocalista do Los Hermanos).. um exemplo.
    acho que somente a menina sabe se é "pedofilia" ou não, ninguém pode privar o outro de ser amado e amar.

    obs: adorei as pin ups!
    ah, depois dê uma olhadinha no meu blog: http://isabelaseabra.blogspot.com/

    *:

    ResponderExcluir
  6. Olá! Passando para dizer que adorei o blog... E acho que você vai curtir o post mais recente do meu... Se puder dar uma passada lá. xD

    www.tracandoparalelos.blogspot.com


    Mas então,
    sobre sua amiga ai... Um relacionamento com homem mais velho pode não ser tão promissor. Mesmo porque tenho uma amiga na mesma situação, e ela sofre pq quer se divertir e ele não deixa... Então é preciso estar a par dessas coisinhas ^^
    Ah sim, posso te linkar para acompanhar as notícias?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Também acho que pode ser tudo, menos pedofilia. Não sei como a sua amiga é, mas tem muita menina de 16 que parece ter até 20 (como também tem muitas de 20 que parecem ter 14).

    Assim, sem conhecer nada fica difícil dar uma opinião. Se eles realmente se gostam, tudo bem.

    Beijos
    http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabi! Deixe eu invadir esse espaço de menina pra dizer duas coisinhas. Uma: você escreve muito bem.

    A outra é sobre o post. Vou te falar uma coisa. Tudo é diferente sob pontos de vista diferentes.

    O pai que vê sua filha de 16 anos namorar um cara de 34, incomoda-se profundamente com essa situação. Nós nos conhecemos (homens).

    Já uma amiga acha esquisito, mas natural.

    A menina de 16 anos fica confusa, mas gosta e sentir a sensação no começo.

    Enfim... é algo muito polêmico pois fica muito diferente em cada ponto vista. Eu, particularmente e sem preconceitos, prefiro saber de relação entre pessoas com o mesmo nível de experiência, idade, maturidade... acho que, inclusive, é mais divertido e intenso.

    Mas também entendo que cada um faz a vida como quer.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. complicado mesmo... mas pra mim, não é crime!
    beijocas gabi

    ResponderExcluir
  10. é complicado mias nao é impossivel eu tenho 18 anos e namoro um menino de 28!

    ResponderExcluir
  11. Ok, pedofilia não, ele é menor de idade, nem criança ou pré-adolescente, ou daquelas adolescentes novinhas e bobinhas, já ta bem grandinha e sabe o que faz.
    Tem muitos caras mais velho que gostam de sair com gurias mto mais novas, isso não é novidade.
    Minha opnião, só sexo.
    Por mais que ele fale tudo que ela quer ouvir, que ela esteja apaixonada e tals, é meio inevitavel o momento em que a separação vai acontecer, se não for da parte de um, é do outro. E acredite, eu sou psicologo, eu sei que esse tipo de pessoas costuma ser mto convincente, mas no fim, sai pela rabiola, some.

    Claro q nem sempre é isso, ele pode ser uma excessão!

    Visite lá
    www.teuculazarento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. pedofilia não existe !
    isso pode dar certo sim!
    eles podem muito bem ser felizes!
    é só se gostarem!
    bejooo

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabi,tudo bom linda ? Primeiro obrigado pelo comentário lá no meu blog,segundo que adorei seu post,parrticularmente eu adoro ''papo de menina'',pois não vivo sem elas...rssss e por falar nisso,você me parece ser uma menina muito bacana,então me add no orkut paras trocarmos uma idéia melhor,meu end é...
    fabiosauzza@bol.com.br

    beijos e até mais,será um prazer voltar aqui viu,adorei seu blof........beijossss.
    ''é nós linda''..........

    ResponderExcluir
  14. Eles se gostam ! Pedofilia é a bunda de quem disse que é . ! ((: rãan * acho o seguinte não importa a idade ele pode ter 50 anos, se eles se gostam , tem tudo para da certo & acreditem, relacionamentos assim daão certo *-* Accho que ela deveria ir com tudo nesse romance . ! & apostar , aleas ela num tem nada a perde ._. bgs ;*

    ResponderExcluir
  15. adoreeii *.* mt interessante o Post, parabéns por abordar um assunto tão polêmico!

    Minha Opinião:
    Não é pedofilia, porque ela tem 16 anos, e concerteza sabe exatamente o que é certo e o que é errado. Se ele gosta dela, e tem a cabeça "no lugar" tem td pra dar certo! Tem mt garoto novinho que só tem bosta na cabeça! E ele por ser + digamos vivido, pode passar experiências para ela! Tô aqui torcendo pra dar tudo certo para ela! beijinhos =*

    ResponderExcluir
  16. Tipo, não sei se ainda mantem o teu blog atualizado e ler os comentarios, MAIS ADOREI DE MAIS VEEI SEU POST' pois vivo uma situação parecida
    -> tenho 14 desde os 13
    com um cara casado de 28 anos :S meu vizinho !
    se puder pedir a tua amiga pra me add no msn eu QUERIA MUITO SABER DA HISTORIA DELA, E TROCAR EXPERIÊNCIAS ,
    obs= 6 MESES COM ele

    dyulia.muifrillver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ai gente esse preconceito de namorar homem mais velho e coisa de quem vivr no passado gente namorar um homem mais velho pode ser melhor do q namorar um garotinho de 15,16 q n sabe o q é a vida

    ResponderExcluir
  18. Já sabe da nova ? tem uma vaga pra moderadora no smallog, se quizer saber mais ou se saiba de alguem que se interesse aqui é o link;
    http://smallog.blogspot.com.br/2012/08/uma-vaga-para-moderadora.html

    ResponderExcluir
  19. As pessoas pensam logo em pedofilia pois existe uma "industria da pedofilia" ou seja, a mídia em geral , por dar mais ibope e chamar mais atenção, gosta de enquadrar qualquer caso de sexo com menor de 18 anos como pedofilia, mas a lei é bem clara, pedofilia é com menor de 14 anos (ou seja até 13)e mesmo assim cabem exceções.

    ResponderExcluir
  20. ai gente essa coisa de relacionamento dificil e muito dificil mas pra criança pequena namorar isso e muito bizarro eu tava vendo no cidade alerta as meninas ia pra aula no meio do caminho o prefeito dava carona as meninas ai o prefeito fazia pedofilia nas meninas era muito pedofilia

    ResponderExcluir

volte sempre :)