sexta-feira, 10 de abril de 2009

relembrando..


ai na verdade hoje acordei com aquela vontadezinha (inha inha inha) de ouvir SANDY E JÚNIOR!
catei no youtube umas, e fiquei feliz o resto do dia =D
sério, é mt bom a gente lembrar das coisas que nos fizeram sorrir um dia, lembro-me como se fosse ontem no meu aniversario de 9 anos, que ganhei meu primeiro diário.
a festa já tinha acabado, mais no meu quarto, a alegria só tava começando, eu meu diário, meu diário e eu, na maior farra, minha letra era um garrancho mas, pra mim foi a maior felicidade, até aí ok.
semana passada encontrei o tal diário, meus olhos brilharam, abri, li a primeira pagina e dizia assim:
'quando eu e o junior da sandy e junior se casar nos vamo te 2 filhos um macho e uma femea o menino vai se chamar vinicius e a menina eu nao sei mais ele pode escolhe'
CARACA, olha o que a criança escreve! fiquei impressionada cmg mesma, sério!
tudo sem vírgula e pior, quem é que escreve que vai ter um macho e uma femea????
tudo bem que eu era pequena mais po. me envergonho HAHAHHAHA
e também não sei porque to escrevendo isso aqui, mais eu achei tão engraçadinho e tao meigo eu acordar com saudade dessa dupla.. ai ai
mais não é só deles que eu tenho saudade, são dos desenhos, dos programas.. mais isso é assunto pra outro post..
vou continuar aqui ouvindo musicaaa, ah olha que letra fofa:
'naveguei dentro de emoções, eu vi a lua se entregar ao mar, toquei mistérios ao amanhecer entre os anjos e você, já vi tudo acontecer, milagres tornados reias, mais nunca eu ví nada assim, quando teus olhos olham pra mim..' ;~
beijos, Gabi.
paposdemenina@hotmail.com comenta aê!
p.s: se quizer saber mais sobre mim.. clica aqui.

16 comentários:

  1. [red]RBD[/red] seempre estara no meu coraçãão.!
    é Minha viida "num sei viiveer seem teer elis.!
    Proonto abafeiii
    valeo gentii poor me ouvi?
    bezo*

    ResponderExcluir
  2. http://biaeiranmnr.blogspot.com/

    nossas historias..


    oi amei o blog bem organizado,com assuntos legais...passa la no meu se possivel vo volta mais vezes aqui :)
    aprovado rsrs
    se aceita parceria em banner vai ser um prazer

    ResponderExcluir
  3. Esses lapsos saudosistas são bem doidos mesmo, esses dias eu tava blogando e comecei a cantar Sonho de amor da Patricia Marx, a música é mó velha mas é até bonitinha, o que mais me impressionou foi eu lembrar dela todinha, até o toque eu lembrava e olha ja alguns vários anos que ñ a houvia!

    ResponderExcluir
  4. Teem dias q tambéem me dão mtas saudades dos velhos tempos de infância =) os desenhos, as músicas as novela nem se fale! (Caritas de Anjo, Cúmplices de um Resgate, Alegrifes e Rabuchos, e lá vai!) e também os pequenos momentos em família, os passeios e talz. Tempos q não voltam... Que Saudades!

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma .

    ResponderExcluir
  6. Oi garotas me adcc ai

    pedromairi@hotmail.com e o email do meu irmão t+

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oieeee... sabe, também adooooro! as musicas da Sandy e Junior, principalmente as mais antigass... Vou contar: quando eu era pequena adorava fazer dupla com a minha irmã e cantar aquela musica "Que você foi fazer no mato Maria Chiquinha... Eu tive que catar lenha... Quem é que tava lá com você... lálá... Eu nem lembro mais da letra direito! Mas foram otimos tempos! Bjao, adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Tipo como uma menina virgem pode se masturbar??

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado antes eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez eu mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais lento, isso quando não sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa.

    Talvez seja apenas a minha saudade e ela ainda esteja bonita por fora e roendo por dentro, tô dizendo "ainda" porque um dia ela pode doer por fora também. Eu sei disso porque sentimentos doem dentro da gente e isso todo mundo sabe. Doem tanto que é difícil ouvir a dor do outro e só se quer desabafar a própria né?

    Mas, nesse exato momento, ainda penso em você guria como algo bom. Como alguém que ama muito chocolate ou não perde uma partida do Oklahoma quando é televisionado, como alguém que não cansa de por aquela música que ta curtindo no repeat, como alguém que não se cansa daquilo e sempre tem a sensação de ser a primeira vez. O único problema é que não percebemos quando isso acaba. Quando evitamos o chocolate para não engordar, quando perguntamos aos amigos sobre o jogo de ontem, quando descobrimos outra música e aquela música já não te toca mais. E eu estou evitando isso, dia após dia, eu tento evitar. Mesmo te vendo nessas fotos agitadas, nesses céus repletos de estrelas mágicas ou, simplesmente, naquela frase perdida de algum livro ou música quando tu cita alguém.

    ResponderExcluir
  10. Claro que tu não tem culpa, caímos as vezes e isso é normal. Só que diferente de você guria eu não penso que posso escapar, tu sabe não sou pessimista, eu deixo acontecer essa coisa que deixa minha garganta seca que só umedece com vodka, volta a secar com cigarro, não, não estou nenhum pouco louco, não mais do que sempre estive, nothing special, baby, também ainda não estou bêbado, a vodka ainda ta inteira do meu lado, sabe, estou é lúcido pra caralho e sei claramente que não tenho nenhuma saída, ah não se preocupe, depois que eu te mandar esse email guria, vou sair, tomo banho frio, leite quente com mel de eucalipto, gin-seng e lexotan, depois deito, depois durmo, depois acordo e passo uma semana zoado enquanto estudo, depois tomo outro porre, fumo cinco gramas, ligo para a Ju mesmo depois da nossa briga às quatro da madrugada e alugo a cabeça dela sendo um babaca choramingando coisas do tipo preciso-tanto-de-uma-razão-e-sei-que-esta-razão-só-está-dentro-de-mim-bababá-bababá, até o sol pintar atrás daqueles edifícios com lodo que tu insiste em dizer que é "vitoriano" e não velho demais, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais destrutiva que insistir sem fé nenhuma? Eu acho que não.

    Mas preciso dizer Fer, uma pena a sua covardia, uma pena o quanto você é mesquinha ás vezes, uma pena a sua visão de mundo, uma pena eu ainda te amar, uma pena você guria.

    Relaxa eu não acho que temos que culpar ninguém ou sofrer pelo que não aconteceu. Porque, afinal, como vivemos é que importa, e não o tempo. E poxa, foi lindo e mais que isso, foi sincero.

    ResponderExcluir
  11. Talvez tenha sido encanto. Eu me lembro do quanto eu fiquei fascinado pelo seu gosto musical. Tu conhecia aquela banda que ninguém sabia o nome e me lembrava sorvete. Tu também não saía de casa sem o fone de ouvido e eu nunca precisei mudar de música na playlist do seu mp3, eu acabei descobrindo muita coisa boa por sua causa. Talvez tenha sido cuidado, era eu quem te ligava, todos os dias, no mesmo horário, para te lembrar do seu remédio. Eu sempre te quis bem, acima de tudo e em todos os sentidos. Provavelmente me importava mais com você do que com qualquer outra coisa. Talvez tenha sido certeza. Eu sabia de todas as suas manias e já tínhamos um jeito certo de dividir a sua cama de solteiro de um modo que nós dois ficássemos confortáveis. Eu adorava a sensação diferente de ter a sua mão entrelaçada a minha e tu sabia que era só eu ouvir a sua voz para dizer se você estava bem ou não. Talvez tenham sido muitas coisas boas e é por isso que eu não guardo nenhum sentimento ruim de ti e da gente. Só que a gente não está aqui para se acostumar com as pessoas e lembrar de coisas com talvez, não é? Precisa ser bem maior que isso para valer a pena, para que dure. Por isso, eu meio que entendo e aceito, só talvez não tenha sido amor. Chegou bem perto, foi ótimo intenso e eu nunca em toda minha vida me senti daquele ou desse jeito ainda assim a gente merece muito mais do que uma história de quase amor.

    Sabe o que é? Eu desisti de tentar te esquecer. De querer te transformar em nada, como se tu nunca tivesse existido e feito parte da minha vida. A gente tem cada ideia, né? Besteira. Se quer saber de uma coisa, isso é impossível. Como eu sei também que será impossível tu me esquecer, mesmo quando é isso que você talvez mais queira também. Mas relaxa porque o que acontece é que a vida realmente segue, o mundo gira, o tal do “tudo passa” é verdade. Mas a gente não esquece de quem um dia já amamos. E será nas pequenas coisas, vez ou outra, que tu vai permanecer aqui e eu aí. Não adianta brigar, não adianta tu fingir e nem adianta negar. E quando eu finalmente aceitei todas as consequências de ter vivido verdadeiramente você, ou um quase amor, eu percebi que lembrar deixou de incomodar, não é mais uma tortura toda vez que eu volto à tona de um jeito ou de outro. Percebi que não esquecer não é um problema, pelo contrário, esquecer de quem já fez a gente sorrir é que é completamente incoerente. Assim como acho que tu sendo melodrámatica está indo longe demais, tem coisa na vida que merece ter o seu espaço reservado, mesmo que naquela caixinha que a gente nunca mexe, só pelo simples fato de valer a pena guardar.

    ResponderExcluir
  12. Só que eu fico pensando, se eu tivesse ficado teria sido diferente? Sei lá guria, melhor interromper o processo no meio quando você provavelmente sabe o fim. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido; eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certo que desistindo como tu quer nesse momento vou levar comigo uma coisa bonita. Melhor a incerteza que levamos por esses sete anos e já sabemos a sensação, do que a certeza de ter acabado em dor, sua ou minha tanto faz. Eu diria que é covardia, na verdade acho que já disse.

    Eu percebi Fer, que nesses tempos ruins o que voltamos a sentir não foi mais amor, foi paixão, não foi destino, nem acaso o que voltava a nos unir nesse meio "vem pra cá, vou praí", foi pura teimosia das nossas distintas personalidades, uma piada da vida para nos fazer perder o tempo, era como um jogo nosso de não-querer, foi só uma vontade visceral de subverter o próprio conforto e transformar em confronto o que poderia ser bom, basicamente montamos nosso tabuleiro de jogo com peças distintas e regras invioláveis e a cada jogada eu tinha a certeza que iria ficar em desvantagem; e olha só eu fiquei, por ás vezes; na maioria delas na verdade; eu sou ilógico, intenso, invertido, insensato, sempre fui ruim de matemática e também não sei jogar xadrez.

    ResponderExcluir
  13. Acho que disse e disse e não disse nada, eu te entendo eu também falo coisas sem sentido as vezes. O que quero dizer é que olhando pra esse quadro aqui no meu quarto eu lembro das últimas duas horas que tivemos juntos e que ao invés de chorar um pelo outro (porque tu sempre chora) nós brigamos e brigamos muito, porque tu dizia que eu não podia deixar o quadro lá e eu dizia que ele era grande demais pra voar comigo e tu me xingava perguntando como eu poderia ter feito aquilo e eu não sabia se tu falava do quadro ou do voô, foi tudo confuso. Só lembro que até o momento em que sua mãe disse que o tempo acabou e tu conseguiu me convencer a levar esse estúpido quadro eu amava você, amava tanto que doía. E eu ainda amo, ou estou apaixonado eu já não sei.

    Só sei que se é o que tu quer eu vou fazer.

    Olhando essa foto eu lembro desse dia, da sua primeira vez, ou melhor da nossa. Eu lembro que tu pos a minha camisa pra ir no banheiro porque tava com vergonha do sol mostrar todo o seu corpo nu depois que eu abri a janela, e eu coloquei a minha cueca porque tu disse que se eu ficasse pelado ia me excitar quando te visse de costas e eu ri, a gente sentou na cama e eu insisti pra tu tiar uma foto deitada comigo, mesmo tu dizendo que seu cabelo tava bagunçado e que se eu postasse aquela foto você nunca ia me perdoar porque todo mundo ia saber que a gente tinha "transado" e um mês depois no meu aniversário você chegou em casa toda atrapalhada com uma caixa gigante eu lembro que quando abri eu ri muito eu gargalhei até colocar a mão na barriga e ninguém entendeu nada, tu me olhou e sorriu sem graça e eu disse pra você "agora todo mundo vai saber" e tu me disse que valia a pena porque era o melhor presente do mundo. Olhando essa foto eu sempre lembro da saudade que sinto de ti.

    ResponderExcluir
  14. Eu vou parar de enrolar e dizer que se assim tu quer eu entendo que seja lá o que for acabou, que não dá mais e tal, mas assim como nessa foto que vai continuar aqui Fefe meu amor por ti vai continuar sendo intocado.

    Eu não vou parar minha vida e te esperar como nos filmes e acho que agora mais que nunca tu sabe que eu cancelei minhas passagens isso não seria nada agradável, depois eu ligo e me desculpo com todo mundo.

    Mas só quero que você saiba que se um dia, você voltar eu vou estar lá pra ver você sorrir sem graça quando eu fizer alguma coisa que te faz lembrar do sexo e da noite incrivel que tivemos quando descobrir o que a gente sente de como foi natural e de tudo que esse quadro representa, pra fazer tu lembrar que o que teve ou sentiu por mim nunca ninguém nem Alvaro, nem Gustavo, ninguém vai fazer tu sentir. Que o que rolou entre nós nunca vai deixar de martelar na sua cabeça e que alguma noite ou outra tu vai se sentir o vazio que tem em você, vai achar que é culpa minha quando foi VOCÊ MESMA que quis assim.

    Eu vou estar lá com e por você.
    E prometo não fazer nenhuma piada pra te deixar emburrada quando você voltar, porque você vai voltar. Pode não ser do jeito que eu quero mas você vai voltar, porque tu sempre volta.

    Até algum dia Fer,
    Com amor Luccas.

    ResponderExcluir

volte sempre :)